Anti-idade: 7 produtinhos que você precisa conhecer

padrao-elaine-vale

Envelhecer é natural. Mas isso não quer dizer que a gente tenha que se conformar e seguir a vida com uma aparência cansada, envelhecida e sem viço, concorda?

Afinal, os tratamentos estéticos e os produtos anti-idade estão aí para dar aquela mãozinha, quando o assunto é retardar o envelhecimento da pele.

E já que eu adoro falar de produtos que deixam a pele mais bonita, separei uma listinha incrível com 7 produtos anti-idade, que combinam eficiência, alta qualidade com tecnologia e tradição.

Dá uma olhadinha:

Lista poderosa de produtos anti-idade

#1. Resveratrol Lifting Eyes, da Caudalie

anti-idade

O Resveratrol Lifting Eyes é um hidratante para a região dos olhos e dos lábios, que ajuda a suavizar e prevenir linhas de expressão. 

Esse creme combina o poder do Resveratrol (que é um polifenol encontrado, principalmente nas sementes de uvas) e, de micro ácidos hialurônicos, que prometem um efeito anti-idade incomparável.

Olha que legal, ele ajuda a dar um up nas pálpebras, além de reduzir as olheiras, o inchaço dos olhos e amenizar as ruguinhas. 

#2. Creme Antirrugas, da Guerlain

anti-idade

O Creme Antirrugas Abeille Royalle Eyes Cream foi criado com ativos que vem do mel e tem como foco, diminuir os sinais visíveis de envelhecimento e aquele cansaço ao redor dos olhos.

Esse anti-idade também ajuda a suavizar rugas e linhas finas, deixando a pele dos olhos bem mais firme, criando um efeito lifting, sabe?

Além disso, ele conta com propriedades que diminuem o inchaço e olheiras, iluminando as áreas mais escuras te deixando mais jovem e radiante!

#3. Creme suavizador de rugas Needles No More, da Dr. Brandt

anti-idade

Já o Creme suavizador de rugas Needles No More é um tratamento formulado com o exclusivo ativo tri-blend smoother, que combate as linhas de expressão na área dos olhos, entre as sobrancelhas e a testa.

Além disso, o creme proporciona um efeito suavizante e promete melhorar visivelmente a aparência das linhas de expressão.

4) Sérum esculpidor de olhos, da Guerlain

anti-idade

Olha só, o Gold Eyetech Eye Sculpt Serum é sérum para definir a área dos olhos e que vem com um aplicador banhado a ouro. Nada modesto, né? rs…

São 15 ml de produto em uma embalagem de bisnaga com a ponteira que encaixa direitinho no formato dos olhos. Acho ótimo!

Além de ser muito mais higiênico, esse aplicador de ouro tem como objetivo manter a temperatura baixa para desinchar a região, melhorando assim, a absorção do produto na pele.

O Gold Eyetech Eye Sculpt Serum conta com ativos do mel, que contém agentes desintoxicantes e reparadores. 

Ah, e de acordo com a Guerlain, o resultado da massagem é visível logo na primeira aplicação.   🙂

#5. Eyes Essential Régénérateur Cellulaire Zone Regard, de Dior

anti-idade
O creme anti-envelhecimento Eyes Essential Régénérateur Cellulaire Zone Regard é, na verdade, um sérum que promete regenerar a região dos olhos, que é mais delicada e sempre vulnerável aos efeitos indesejados do envelhecimento.

Ele desintoxica a região das pálpebras, prometendo reduzir os sinais de cansaço, olheiras e rugas, além de estimular a regeneração das células.  

A dica é usar pela manhã e à noite, antes da sua rotina habitual.

#6. Creme antirrugas para os olhos, da Clinique

anti-idade

O Repairwear Laser Foxus é um creme hidratante com ação anti-idade para a região dos olhos, indicado para prevenir e atenuar rugas, marcas de expressão, além de imperfeições causadas pela exposição solar.

Ah, e de acordo com a Clinique, com apenas 4 semanas de uso direto, já é possível notar uma melhora na textura e aparência da pele. Bacana, hein?

#7.Tratamento para olhos e boca, da Sisley

anti-idade

Pra terminar nossa listinha poderosa, o Baume Efficace Pour Le Contour Des Yeux et Des Lèvres é um tratamento para o contorno dos olhos e dos lábios também.

Esse gel tem uma textura fininha, que é facilmente absorvida e oferece alto poder de hidratação para a pele.

Ah, além disso, o produtinho tem ação descongestionante que ajuda a combater o ressecamento da pele e aquelas bolsas ao redor dos olhos.

E aí, gostou da listinha? Conhece algum produto anti-idade diferente desses? Comenta aqui 😉