Assuma os cabelos crespos

Assuma os cabelos crespos, já! Afinal, a nova tendência de sair com o cabelão lindo e solto, mostra que as mulheres não precisam mais ser escravas e, que chapinha e escova, podem sim, ser boas opções para mudar o look em alguns momentos, mas não o tempo todo, combinado? Aliás, não há nada mais glamouroso hoje me dia, que uma mulher esbanjando atitude e sofisticação em assumir seus poderosos cachos. (Eu acho!)

Mas, infelizmente, muitas deixam de usar o cabelo crespo ou cacheado, porque simplesmente encontram dificuldade para manter os fios domados e sem aquele efeito frizz tão temido e, principalmente, dificuldade em encontrar um ambiente com profissionais capacitados para entender as reais necessidades desse tipo de cabelo, não é mesmo?

Assuma os cabelos crespos

Assuma os cabelos crespos

A boa notícia é que a cidade de São Paulo acaba de ganhar o primeiro espaço especializado em cabelos crespos e cacheados, o LunaBlu.

O ambiente clean e aconchegante convida para um momento de relaxamento e carinho com os fios. Com tratamentos e produtos exclusivos, o cuidado com o cabelo crespo ou cacheado tão fino e frágil, vai desde a toalha de microfibra até a elaboração da fórmula especial dos produtos à base de ingredientes naturais como Extrato de Cacau e Cupuaçu, Proteína do Arroz, Extratos de Menta e Puricare, além das Manteigas de Oliva e Canola, excelentes no combate ao frizz.

Serviço: LunaBlu

Fotos: Reprodução