Bad hair day? Que nada!

Sabe aquele dia em que você acorda e trava uma guerra com o seu cabelo? Bad hair day? Então, a gente dá dicas para você dar a volta por cima. Sabe aquele dia em que você acorda e trava uma guerra com o seu cabelo? Típico, afinal, toda mulher quer estar em dia com os cabelos o dia todo. E para manter o visual dos seus fios – do café da manhã até à noite para uma possível balada, alguns cuidados e produtos são essenciais.

Para deixar qualquer mulher preparada para todas as intempéries do dia a dia, o hair stylist Paulo Cesar Schettini, do MG HAIR, (SP) elaborou uma lista de cinco itens fundamentais para você carregar na bolsa. “Com esses produtos qualquer mulher pode ficar linda o dia inteiro, em pouco tempo e em qualquer lugar” – conta.

O primeiro item da beauty-list é um secador pequeno. “Existem marcas ótimas no mercado e com boa potência. Opte por um leve e fácil de carregar, mas não se esqueça da qualidade também”, orienta Paulo. Uma boa prancha alisadora já que hoje existem modelos compactos e super charmosos de algumas marcas, que conseguiram entender a necessidade da mulher.

Uma pomada do tipo shine, que dá brilho e diminui o efeito frizz, principalmente depois de um dia de correria – é inevitável que o cabelo arrepie e perca o visual natural. Para isso, um Spray de Brilho também ajuda bastante, pois eles deixam os cabelos hidratos, perfumados e super bonitos. Por fim, uma escova média de cerdas largas, ou uma escova tipo raquete, para desembaraçar e pentear.

Para aquelas que possuem cabelos ondulados, no lugar da chapinha, vale uma mousse ou gel suave para estilizar o cabelo e dar aquela “amassada” com as mãos antes da festa. Também vale bagunçar os mais curtos com uma pomada estilizadora. “Esses itens permitem que qualquer mulher fique linda, em menos de cinco minutos. E com as novidades do mercado, muitas marcas são mais práticas de usar hoje em dia e tem efeitos surpreendentes”, finaliza Schettini.

Fonte: Paulo Cesar Schettini atende no MG HAIR, SP / Foto: Divulgação