Boca sensual

labiosensuais

Não é de hoje que muitas mulheres desejam ter uma boca sensual e mais carnuda. Ainda bem que a medicina estética acompanha essa tendência de beleza, mas é inevitável não pensar na atriz Angelina Jolie quando o assunto é: boca sensual e carnuda. Os lábios grandes da estrela são os mais invejados do planeta e, não é para menos, a bela exibe uma boca naturalmente voluptuosa e desejável.

E para a alegria das mulheres vaidosas, a medicina estética não perde tempo e já vem trabalhando para desenvolver técnicas que proporcione o aumento dos lábios sem oferecer risco às mulheres. Enquanto isso, na área da cosmética surge produtos eficientes capazes de oferecer o efeito bocão em poucas horas.

Para as mais afoitas que desejam fazer um preenchimento dos lábios, o recomendado é a utilização de gel feito com ácido hialurônico, que é uma substância de origem vegetal absorvida pelo organismo. Essas aplicações duram cerca de oito meses e são indicadas para preencher sulcos nasogeniano (bigode chinês), labiomentioniano (vinco no canto dos lábios), comissuras dos lábios (vinco no buço) e rugas ao redor dos olhos (pés-de-galinha) e aumentar o relevo na ponta do nariz e os lábios.

Mas é bom lembrar que antes de sair fazendo loucuras, o seu melhor amigo é o médico. Por isso, consulte-o, informe-se, pergunte e tenha certeza e tranqüilidade na hora de decidir por algum tratamento. Além disso, alguns cuidados básicos são indispensáveis para manter a saúde dos lábios, como o uso diário de um filtro solar ou hidratantes específicos. Um dos fatores mais prejudiciais para os lábios é o cigarro. Se você deseja ter um boca de diva, melhor abandoná-lo.

Boca dos sonhos
Entre as novidades que já estão chegando ao mercado brasileiro – está a Natura Bissé, marca espanhola de cosméticos que traz o Fx Lip Booster. Um gloss de pimenta que incha os lábios, deixando-os mais volumosos por algumas horas. As substâncias que compõem o produto trazem uma elevação da temperatura e elevam a circulação sangüínea na região dos lábios, aumentando o seu volume. Por se tratar de um cosmético, não apresenta contra-indicações. Melhor assim.

Foto: reprodução