Café combate a celulite

cafe-combate-a-celulite

Definitivamente a celulite é uma praga na vida de qualquer mulher e, infelizmente na época do verão o problema vira um drama muito maior, já que as altas temperaturas exigem biquinis, pernas de fora entre muita praia e piscina. Tomar alguns cuidados para evitar o aparecimento da celulite ou amenizá-la, buscando o tratamento mais adequado está sempre na moda, principalmente quando se tem novidades no mercado.

Tanto é verdade, que profissionais da Massoterapia têm inovado nas técnicas de combate à celulite, utilizando o café para ajudar na quebra de gordura localizada. A massagem é feita com pressões fortes nas regiões onde há acumulo de moléculas de gordura e, depois o local é envolvido por um produto a base de café. Através da quebra de gordura é possível alcançar a camada mais profunda da pele para eliminar os indesejados furinhos.

Como funciona?
A cafeína ativa a microcirculação da pele, funcionando como firmadora e hidratante corporal. Uma das vantagens da massagem modeladora à base de café é o resultado mais eficaz que ela proporciona, pois além de eliminar a gordura localizada, hidrata a pele. Demais, não?