Venha para Mendonza e fique no Casa de Uco

Casa de Uco

Tá de férias? Venha para Mendonza e fique no Casa de Uco, afinal, é tempo de colheita!

O hotel vinícola que fica em Mendonza, na Argentina, recebe turistas entre março e abril para vivenciar esse momento tão esperado e mais importante do ano.

Vendimia é a maior atração do ano em Mendoza. O festival foi criado para celebrar o tempo da colheita das uvas.

Tanto que o evento é o mais popular por lá e foi eleito um dos melhores festivais de colheita do mundo pela National Geographic. Coisa chique!

Casa de UCo

Divulgação | TL Portfolio

Conhecida por ter um dos terrenos e clima mais propícios para o plantio das uvas e, consequentemente, para a produção do vinho, a região de Mendoza fica em festa entre os meses de março e abril.

Ou seja, esse é o momento de aproveitar!

E essa época é também uma das melhores para quem quer conhecer a região. Se a ideia é vivenciar essa experiência única que é o momento da colheita, a dica é se hospedar em um hotel-vinícola completo.

Casa de Uco: um sonho de hotel

Casa de Uco

Divulgação | TL Portfolio

Se você está sem ideia do que fazer na suas férias tão esperadas, a dica é ir para Mendonza e ficar no Casa de Uco Vineyards & Wine Resort.

Olha só, os hóspedes que chegam por lá nesses meses podem se envolver em todos os momentos do processo de produção do vinho que inclui:

desde a videira, onde é feita a seleção para a colheita das melhores uvas da vinícola, passando pelo tradicional momento de pisar nas uvas até chegar na adega, onde o vinho é produzido.

Para os amantes de vinho (como eu!!) é uma experiência que realmente vale a pena!

Quem me dera estar lá, viu?!

Delicie-se com as fotos

O SPA

A VINÍCOLA

Casa de Uco

Casa de Uco

MAIS FOTOS

Sobre Casa de Uco

Com 320 hectares de extensão a Casa de Uco surgiu com um conceito inovador: oferece a possibilidade de os hóspedes adquirirem seus próprios vinhedos e criarem assim vilas exclusivas em que cada proprietário pode desfrutar da incrível experiência de acordar em meio a vinhas.

Mas, para quem deseja uma hospedagem aos moldes mais tradicionais, pode escolher entre um dos sete quartos e nove suítes disponíveis.

Durante toda a estada uma experiência gastronômica inesquecível é proporcionada aos hóspedes pelo chef Pablo Torres que desenvolveu um menu 100% inspirado no Vale do Uco utilizando apenas ingredientes sazonais e orgânicos cultivados por fazendeiros locais.

Fonte e Fotos: TL Portfolio