Como levantar o bumbum

Shakira, Beyoncé Knowless, Jennifer Lopez, entre outras beldades que conhecemos lideram a lista de mulheres abençoadas pelo derriè avantajado. Além disso, ele é paixão nacional no Brasil, mas se o seu bumbum anda com a auto-estima em baixa, já é possível melhorar com a ajuda de uma lipo adequada. Atualmente, existe a técnica de lipoinjeção – lipoescultura que tem um efeito duplo, onde retira-se a gordura em excesso da cintura e dos quadris e a injeta na porção superior da região glútea, provendo a elevação e sustentação do bumbum.

O procedimento dessa cirurgia plástica dura entre duas e três horas e, no pré-operatório são feitos exames de rotina, mamografia e ecografia de mamas com o acompanhamento de um cardiologista. Para que corra tudo bem no pós-operatório, a mulher tem de usar uma cinta elástica por aproximadamente dois meses, além de fazer a drenagem linfática para diminuir o inchaço e aliviar a dor. O ideal é aguardar três semanas depois da cirurgia para voltar às atividades normais.

E se você é ansiosa, saiba que o resultado dessa lipo pode ser conferido a partir do terceiro mês, mas em alguns casos leva-se até seis meses para definir. O precinho, assim como de toda lipoaspiração é meio salgado: R$ 6 a 12 mil, mas é possível parcelar e ter descontos em caso de pagamento à vista.

Fotos: (Shutterstock)