Dicas para ter dentes lindos e perfeitos

Dicas para ter dentes lindos e perfeitos. Para estampar um belo sorriso com tranquilidade e segurança tem de estar em dia com a saúde dos dentes. Mas em alguns casos, como se sabe, o uso do aparelho ortodôntico é inevitável. E é justamente aí, que mora o grande problema. Muitas pessoas não querem e dizem ‘NÃO’ aos bráquetes prateados (aparelho), que dão o efeito de sorriso metálico. É muito comum esse tipo de rejeição, afinal muitas pessoas sentem-se incomodadas com esse aparelhinho.

No entanto, graças aos esforços dos estudiosos da Odontologia hoje já existe a opção de usar um aparelho que é colado de forma imperceptível na face interna dos dentes. Ele tem a mesma função do prateado, corrige o alinhamento e posicionamento da arcada e ninguém vê. Bacana!

Dicas para ter dentes lindos e perfeitos

Dicas para ter dentes lindos e perfeitos

Para quem perdeu um ou mais dentes os implantes estão em alta. Se antigamente o tratamento parecia incômodo e apresentava um resultado não tão satisfatório, hoje graças à tecnologia avançada a colocação do implante é muito mais tranquila e natural. A diferença dessas novas tecnologias está no tempo do tratamento.

Até pouco tempo, a colocação dos implantes e das próteses era de seis meses, tempo necessário para que o tecido integrasse ao implante. Com a nova tecnologia Nano Tite são apenas 21 dias para que tudo fique em ordem. Show de bola! Outro sinal do avanço tecnológico que acelera esse processo é o uso do computador para guiar o procedimento do dentista, o que garante a instalação dos implantes feita sem cortes e muito mais rápido.

O computador planeja, graças aos programas específicos e exames de tomografia computadorizada e indicam o local e o ângulo exatos para a instalação do implante. Vantagem para o cirurgião-dentista e paciente. Agora você não tem mais desculpas para não cuidar de seus dentes!

Foto: (Shutterstock) – Fonte: www.dentalpress.com.br