Duloren lança blog sobre empoderamento feminino

duloren

Gente, olha só que legal, uma das maiores distribuidoras de lingerie do país, a Duloren, que aliás, é reconhecida como participante ativa do feminismo e provocante em suas divulgações, acaba de lançar o blog O Que Ninguém Vê.

O objetivo da Duloren é dar dicas de moda, sexo, comportamento, amor e muitas notícias picantes. O novo canal vai falar de tudo que a mulher moderna deve saber e nunca teve coragem de perguntar.

“Lançar esse blog é um sonho antigo, pois sempre visualizamos esse gap na mídia. É difícil encontrar um veículo que fale de tudo, sem pudores, e ainda empoderar a mulher. Nosso objetivo é ser, acima de tudo, um canal de informação para a mulher Duloren”,

afirma Denise Areal, diretora de marketing da marca, que complementa:

“A mulher Duloren é aquela que não depende de ninguém para ser feliz. Ela é forte, empoderada, sensual, diva, poderosa e dona do seu próprio corpo”.

As mocinhas do calendário da Duloren

Para apimentar as matérias, já foram entrevistados especialistas como o médico cirurgião plástico Gabriel Duarte Basílio, a sommelière Deise Novakoski, o presidente do Grupo Leader André Peixoto, o responsável pela ONG Rio de Paz Antônio Carlos Costa, a psicóloga Tatiana Presser e as atrizes e modelos Danielle Winits e Nadja Winits.

“Queremos surpreender! Já publicamos matérias mais simples, como dicas para surpreender no dia dos namorados, mas também já falamos sobre os poderes ocultos da lingerie e sobre o vinho, que é uma bebida conhecida por aflorar a sensualidade feminina. O céu é o limite! Em breve iremos entrevistar também uma fisioterapeuta uroginecológica. Vale a pena acompanhar”, finaliza Denise.

O blog terá atualização diária e com notícias variadas. Ah, e o conteúdo é produzido pelas agências que atendem a conta da Duloren: BTG e Approach Comunicação. Arrasô! Sucesso! 😉