Resenha: testei o novo Ecolift, da Ecotrend Health

efeitocinderela

Você já conhece o Ecolift, da Ecotrend Health? Pois bem, o produtinho promete efeito cinderela com resultados duradouros. Bom, eu testei o Ecolift e agora vou te contar tudo!

Em tempos de selfies e várias postagens nas redes sociais – é quase impossível – não ter quem não queira dar aquela disfarçada básica nas ruguinhas e linhas de expressão, não é mesmo?

Ecolift, da Ecotrend é um cosmético facial que traz essa proposta tentadora de te deixar linda e jovem de novo, além de ser indicado como um tratamento facial de uso contínuo.

Ecolift

Como funciona o Ecolift na pele?

O Ecolift funciona como se fosse um lifting facial, sabe? Ele ajuda na renovação da pele e estimula a produção de colágeno também.

Tudo isso, porque o Ecolift tem uma nanotecnologia em sua fórmula chamada NANOSYN, que proporciona um efeito imediato associada às propriedades de renovação das células da pele!

A ideia é que o produto traga uniformidade, diminuindo visivelmente rugas, linhas de expressão e aquelas bolsas debaixo dos olhos, além de amenizar a aparência de cansaço.

Ecolift

caixinha vem com 10 sachês de aplicação

Os estudos comprovaram que…

Os testes feitos pela empresa comprovaram uma melhora das rugas tipo, “pés de galinha”, em mais da metade dos 30 candidatos, em apenas 28 dias de testes, – e 100% das pessoas apresentaram melhora na hidratação da pele, entre outros benefícios.

Só pra você ter uma ideia, o novo cosmético foi desenvolvido com matéria prima da Alemanha e produzido por um laboratório em São Paulo, sendo dermatologicamente testado.

“Com o uso contínuo durante alguns meses, é possível aumentar a taxa de eficácia”, garante a empresa.

♥  Parece conto de fadas, mas não é…

Minha gente eu testei o Ecolift, por quase dois meses e fiquei bem contente com os resultados do produto.

Sou branquinha, quarentona-plus, tenho muitas linhas de expressão e manchinhas por conta do melasma — e para piorar adoro uma selfie, hahaha…

♥  O produto realmente supera as expectativas em relação a deixar a pele mais firme, bonita e com aquele efeitinho blur de photoshop. É quase que um botox em casa.

Dá uma olhada na situação:

Ecolift

Resultados da aplicação: Da esq p/ direita – duas semanas. Na foto da direita pra esq. – quase 3 semanas de uso.

Ecolift

Da esquerda p/ direita: mais de 3 semanas usando Ecolift. E a foto da direita p/ esq. 4 semanas e meia.

Aplicação

Com a pele limpa e seca, a aplicação do produto na pele deve ser feita com a pontinha dos dedos, suavemente e sempre na mesma direção. Evite esfregar, tá?

O mais engraçado dessa minha experiência toda com o Ecolift é que eu tive de me isolar em um canto da casa, para passar o produto no rosto.

É que durante a aplicação, você tem que ficar com o rosto totalmente sem expressão, ou seja, nada de caras e bocas, até que o produto seja totalmente absorvido pela pele, – o que leva mais ou menos uns 3 a 5 minutos. Imagine meu desespero?

E ansiosa como sou, resolvi seguir a dica da embalagem: ventilei o rosto manualmente até a secagem completa. Agora, na hora da maquiagem, não tem jeito! É importante aguardar o processo completo de absorção e secagem.

Onde comprar

A caixinha vem com 10 sachês de aplicação, sendo que cada sachê faz até 3 dias de tratamento. Custa aproxidamente R$ 250,00 e você pode comprar pelo site da marca: www.ecotrend.com.br

E, você? Conhece ou já usou o Ecolift? O que achou? Conta pra mim!

Quer mais dicas como essa? Fácil! Siga minhas redes sociais: ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter  @elainevaleoficial