Esmaltes de verão

esmaltes-de-verao

Um verão colorido, luminoso e vibrante! Os novos tons dos esmaltes de verão são coloridos e fundamentais para compor a produção.

É hora de renovar os estoques. A tendência sugere muita energia, ousadia, romantismo ou discrição.

As cores da moda para os esmaltes de verão

1-) Os tons rosa-bebê, fúcsia e cintilantes com um toque de furta-cor

esmaltes-do-verao-rosa

2-) Azul, verde e cinza para peles claras e tonalidade laranja e coral ficam lindos nas peles bronzeadas.

esmaltes-do-verao-azul

3-) Os tons de nude misturados ao branco básico, clarinhos, cor da pele até os tons mais escuros, como o café-com-leite ou cappuccino, puxando para o marrom.

esmaltes-do-verao-nudes

4-) Os tons de cereja e vinho-claro e os vermelhos, quase alaranjados

esmaltes-do-verao-vermelho

Se você não pode usar durante a semana por causa do trabalho, por exemplo, experimente o esmalte colorido no final de semana ou numa viagem com as amigas. Pronta pra arriscar?

Então, experimente usar esmalte colorido também nas unhas dos pés e abuse das sandálias e rasteirinhas, porque elas deixam o visual ainda mais alegre e sensual.

Uma boa dica para fazer o esmalte durar por mais tempo, é ter em casa um esmalte extra-brilho para realçar o desbotado. Ótimo, hein?

Além das cores, os esmaltes atuais contêm nutrientes e efeitos cada vez mais avançados para deixar suas unhas saudáveis e lindas.

Veja as novidades:

– Cálcio para fortalecer
– Fator de proteção solar
– Efeito 3D, que emite reflexo na medida em que a luz incide
– Efeito fluorescente que brilha no escuro.

Ah! E a cor que você usar nos pés não precisa combinar com as da mão, na verdade, elas só precisam estar em harmonia. Por exemplo, você pode usar uma cor escura nas mãos e outra clara nos pés ou vice-versa. Para noite, use o tom vermelho ou o coral.