Máscara facial

mascarafacial

Quando o tema é beleza e inovação – temos de ser realistas: estamos indo muito bem, obrigada! Sim, a cada dia temos a nossa disposição uma diversidade de tratamentos eficientes que em comum têm o objetivo de deixar a gente mais bonita. A máscara de prata é uma dessas inovações em estética que promete levantar qualquer rostinho. Afinal, nós mulheres apreciamos o bom e o melhor – e esse tratamento facial mais luxuoso e eficiente do ramo da beleza é o que há de novo para quem deseja manter sua juventude por muito mais tempo.

Trata-se de uma pasta na cor prata, com cheiro agradável que hidrata e ameniza manchas indesejáveis da derme facial. Rica em colágeno, a máscara é também composta por componentes altamente desintoxicantes – que são o zinco e magnésio. Possui ólego, um elemento responsável por acalmar e regenerar a pele, além de ter efeito clareador.

O processo de aplicação se inicia com o ritual básico de limpeza e depois a máscara é aplicada com uma folha de prata, que possui ação catalisadora na penetração dos princípios ativos. “A máscara de prata é ideal para quem quer ter uma pele de rainha, pois nota-se uma diferença imediata depois da primeira sessão, levanta e ilumina toda a face, a pele fica digna de um rosto fidalgo”, comenta Nice Porta, esteticista do Ritz Salão e especialista no tratamento.

Quem pode fazer?
A máscara de prata é recomendada para todos os tipos de pele, a sessão dura 40 minutos e custa 100 reais.

 

Foto: Reprodução