Luxo hightech: Montblanc lança primeira coleção de smartwatch

Montblanc

Olha só que legal, em uma super parceria com o Google, a Montblanc acaba de lançar a sua primeira coleção de relógios inteligentes: a Summit Collection by Montblanc.

Durante o coquetel, que aconteceu no último dia 16, no edifício Leadenhall, um arranha-céu futurista no coração da cidade de Londres, a marca apresentou um relógio digital lindo e diferenciado.

Montblanc

Divulgação

Convidados ilustres como: o ator americano Ian Somerhalder, a socialite Poppy Delevingne,

o medalhista olímpico Chris Mears, o chef Michelin Tom Aikens, o DJ Dougie Poynter,

os influencers Caro Daur, Negin Mirsalehi e Fabio Attanasio, entre outros, – foram conferir a nova coleção para ter uma experiência imersiva.

Luxo e tecnologia em um clássico

Montblanc

Divulgação

Divulgação

Os novos relógios contam com o sistema Android Wear 2.0 e é capaz de ler aplicativos como Uber, Foursquare e Runtastic.

Além disso, o acessório inteligente também vem com um monitor de frequência cardíaca para monitorar com alta precisão a aptidão ao fitness. E sabe o que eu adorei?

É que a nova linha permite que você resolva a vida apenas com o relógio. Tanto que dá pra checar caminhos, alugar carros, agendar reuniões, ler notícias, entre outras coisinhas.

Ah! Mas, é bom lembrar que os 12 novos smartwatches Summit têm o mesmo estilo dos outros relógios Montblanc, ou seja, nada daquele design todo tecnológico ou moderninho demais, sabe?

O clássico continua firme e forte por aqui, viu?