Na estante com "Eu te Amo Hoje" por Flávia e Ivan

(Reprodução)

Flávia Queiroz é destas publicitárias que você certamente quer no seu time de trabalho. Mas, também você quer ter como amiga, cara.

Na boa! Como autêntica leonina, Flávia, é, além de jovem, naturalmente, – inteligentíssima, divertida, open mind ever, determinada, centrada e, principalmente, muito apaixonada pela vida, pela sua profissão, mas, pelo tão igualmente guapo e criativo, Ivan Mola, seu maior incentivador e namorado, quase noivo-marido e seu parceiro de projetos promissores, como o primeiro filhinho do casal:

#EuTeAmoHoje!

Simpática, desprendida, meiga e prá lá de agradável, Flávia me atende ao telefone, no conforto de sua casa, para falarmos de seu mais novo projeto, o despretencioso e apaixonante, “Eu Te Amo Hoje”, que já é sucesso nas Redes Sociais e virou hoje (para nossa alegria, apaixonados declarados) — LIVRO e, que será lançado, no próximo dia 28 de Maio deste ano, para o todo o Brasil, na livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis.

(Reprodução)

(Reprodução)

A Flávia é alguém que você admira gratuitamente. Comecei a acompanhar seus tuítes e viciei.

Ela é tão rápida no gatilho e é tão perspicaz, que, se você não for bem resolvida na vida e fizer terapia, e/ou ainda tiver um recalque daqueles maiores que um megahair poderoso de rycas emergentes, já era, gata.

A Flávia é boa, cara. E só reconhece, quem tem humildade, tá? Mas, ela faz isso naturalmente…

Ela e o Ivan tinham estar roteirizando pra estes másters da Globo (já, que  estamos falando de Brasil, né, minha gente?!) – Alô – Fernanda Young !!

Demorou, gata! Mas, ok. Tenho certeza que o Universo é bonzinho com quem ele vai com a cara, e eu acho a cara da Flávia e do Ivan – muito simpática.

(Reprodução)

(Reprodução)

Olha só, ela começou esta história de amor totalmente despretenciosa há quase dois anos, quando ela e o Ivan começaram a namorar.

“Criei um blog simples, apenas pra postar frases com imagens que eu mesma procurava na internet, no Google, mas que expressassem o meu amor por ele. Coisas de namorada, sabe?” conta, Flávia.

Depois de um tempo, ela me revela que deixou a ideia de lado, por conta da correria habitual do dia a dia.

Mas o namorado decidiu dar continuidade no projeto, feito para ele inicialmente, ilustrando o que ela redigia e, assim ambos criam a página no Facebook – que aos poucos e, sem qualquer investimento maior, começou a fazer sucesso entre leitores e amigos que se identificavam com a proposta.

“Com a boa repercussão entre os públicos, achamos que era o momento certo de buscar por uma editora que nos apoiasse”, revela Flávia.

E não é que deu certo? A história saiu do blog, da vida a dois, da Fan Page e agora está disponível para todo o Brasil.

“Estamos muito felizes”, contam os protagonistas Flávia Queiroz e Ivan Mola. Ela, a redatora – a menina das palavras e, Ivan o cara que tratou de dar vida a todas elas.

Recentemente, Flávia Queiroz e Ivan Mola foram para o Shopping Center 3, acompanhados de bons amigos e produziram um filme para divulgar o lançamento desse projeto que promete ter continuação.

Tudo vai depender da sua boa vontade de continuar amando e fazendo deste mundo, um lugar ainda melhor para se viver!

Assista o filme, curta, compartilhe e, lembre-se:

o Dia dos Namorados está chegando – uma excelente alternativa de presente original, criativo e sensível.


Lançamento: Eu Te Amo Hoje
Editora Gente / Ivan Mola e Flávia Queiroz
Shopping Pátio Higienópolis
Livraria da Vila – das 19 às 22h
Endereço: Avenida Higienópolis, 618 – Consolação – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3660 0230

Update: Flávia Queiroz e Ivan Mola agora estão casados e lançaram o @noivansiosa

na-estante-com-eu-te-amo-hoje-por-flavia-e-ivan