O corpão de Grazi Massafera

o-corpao-de-grazi-massafera

O corpão de Grazi Massafera. Quando a vi pela primeira vez em um evento, pensei que ela fosse uma boneca. Dessas iguais a Barbie que a gente ama e quer ser igual. Quase pedi licença para tocá-la, apenas em caso de certificar-me, afinal, Graziela Massafera – a Grazi, é linda, doce, além de ser hoje uma das mulheres mais bem-sucedida na carreira. Um belo exemplo.

Não bastasse a beleza tão natural e o talento da estrela Grazi tem aos seus pés (e dentro do coração), o ‘deus grego’ mais cobiçado do planeta, o também ator Cauã Reymond. É só o fofo aparecer na TV, que todas nós paramos e suspiramos. Não é para menos. Mas, queridas, como já sabemos – ele é de Grazi. A sortuda Miss que tem gratuitamente, um corpo escultural distribuído em 1,73 (metros) e 58kg proporcionais a sua estrutura, pode se dizer que ela é, sim, considerada uma das mais belas do país.

Entre uma entrevista e outra dada às pressas durante o tal evento, afinal, a moça é extremamente assediada pela imprensa, conseguimos com muiiita paciência de Jó, descobrir alguns de seus segredinhos de beleza e, principalmente – qual a receita da beautiful, para se manter sempre forma.

Corpo de sereia
Segundo a atriz malhar é fundamental, porque faz bem para a saúde. Mas, ela sabe que, se alguém pretende fazer alguma atividade física, tem de achar uma que goste mesmo para levar a sério e, lembra que a ginástica tem de ser orientada por um professor. Muito bem.

Grazi é disciplinada e freqüenta a academia com regularidade. Viu meninas? Não tem folga, não!  E para manter o corpinho em dia, Grazi também cuida da alimentação, tanto que por causa de um colesterol alto, teve de mudar seus hábitos alimentares, até porque sempre comeu de tudo sem problemas de engordar, (Ai, que sorte!).

Mas, por conta dos exageros, ela precisou maneirar nas massas e tudo o mais que via pela frente. “Hoje prefiro alimentos mais saudáveis e com acompanhamento de uma nutricionista. É importante a gente saber o que deve comer e por qual motivo,” afirma.

Questionada sobre o que usa na pele – que parece de porcelana, diga-se de passagem, Grazi foi sucinta e muito consciente, ela usa protetor solar fator 30 no corpo e no rosto – todos os dias. E, para mandar os pés de galinha pro espaço, a bela não abre mão de outro mais poderoso para área dos olhos.

A beleza por Grazi Massafera
“Beleza é tentar ser feliz, beijar na boca, ter um namorado, cuidar de si mesma, ué, se sentir bem. Quando a gente está bem, a beleza aflora, vem de dentro, sabe?!”

E nós concordamos!

*Colaboraram: Angélica Nietto e Analu Scalzo