Novo protetor solar com ácido hialurônico para pele oleosa

protetor solar com ácido hialurônico

Olha que novidade bacana pra quem tem pele oleosa: a marca ADA TINA Italy está trazendo para o Brasil, o seu mais novo Biosole Lev, um protetor solar com ácido hialurônico ideal para pele oleosa ou com tendência à acne. 😉

O novo protetor solar com ácido hialurônico possui uma textura bem leve à base de água e, de acordo com o farmacêutico Maurizio Pupo, da ADA TINA Italy, o Biosole Lev também oferece alta proteção contra os raios UVA, UVB e IV-A (Infravermelho).

Além disso, o Biosole Lev conta com uma fórmula Difendiox, que é na verdade, uma combinação sinérgica de 14 polifenóis antioxidantes desenvolvida na Itália pra máxima proteção da pele.

Por conta do FPS e dos antioxidantes, o protetor solar com ácido hialurônico protege o DNA celular e reduz os sinais de envelhecimento. Muito bom, não é mesmo?

Não tem perfume e não foi testado em animais!

protetor solar com ácido hialurônico

Divulgação

Com o ácido hialurônico, o produto favorece a hidratação das camadas mais profundas da pele sem deixá-la oleosa, sabe?

E graças à Acqua di Recoaro, que é uma água termal dos Alpes Italianos, o filtro tem uma rápida absorção e maior poder calmante e refrescante. Adorei!

Além de ser dermatologicamente testado e livre de parabenos, o protetor solar com ácido hialurônico não tem fragrância e não usa ingredientes de origem animal e nem é testado em animais. Arrasou!

Quanto ao modo de uso, Maurizio indica a aplicação todos os dias pela manhã sobre a pele limpa e seca, mas sempre reaplicando quando necessário, ainda mais depois de nadar e durante a exposição ao sol.

Ah, e tem mais,o protetor solar com ácido hialurônico está disponível nas versões FPS 30 ou 60, tá?

Leia também: Protetor solar: estudo mostra que uso diário rejuvenesce


E aí amiga, o que você achou da novidade? Conta pra mim!

Siga minhas redes sociais: ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter @elainevaleoficial