Risqué lança coleção de esmaltes: "Eu era feliz e não sabia!"

risque-lanca-colecao-eu-era-feliz-e-nao-sabia-1

Gente, acabei de receber aqui no QG do Diário da Beleza, a nova coleção da Risqué: “Eu era feliz e não sabia!” Linda!

São seis cores com base nas tendências da moda, arte e decoração. E os novos esmaltes trazem cores inspiradas na infância e que estarão em alta na próxima temporada.

Em sua pesquisas, a Risqué descobriu que as cores alegres e vibrantes seriam o ponto alto das próximas estações e escolheu seis delas para criar uma coleção com esmaltes inesquecíveis.

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, a Risqué se baseou em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração lá na infância.

Cheia de sabores, cheiros, lembranças e cores, afinal, essa época da vida nos remete aos bons momentos que merecem ser homenageados. Adorei!

O conceito da coleção desperta lembranças aconchegantes, trazendo à tona, a criança que existe dentro de cada uma de nós.

Tanto que os nomes dos esmaltes têm tudo a ver com a nossa infância, o que é muito legal, além de incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão divertidas.

As novas cores dos esmaltes nos remetem às melhores fases da infância

Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

so-jujuba-rosa-diario-da-beleza-1

Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

pirulito-lingua-azul-diario-da-beleza-2

Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

telefone-sem-fio-diario-da-beleza-3

Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

bicicleta-sem-rodinhas-diario-da-beleza-4

Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

elefante-colorido-que-cor-diario-da-beleza-6

Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

gato-mia-miau-diario-da-beleza-5

A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir deste mês de setembro por R$ 4,10!

Ah, e para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué acesse: www.risque.com.br

  • Que legal Eliane vim conhecer seu site adorei foi bom te conhecer no evento da Alergan..amo os esmaltes da Risque amei as novidades..bjs
    Fernanda Caterina

  • Maria de Lourdes da Silva

    gostaria muito que vcs lançasse, nova mente um cor que foi mto sucesso, look era usado por uma modelo na abertura da novela locomotiva, a cor é maravilhosa,sou manicure e usei mto nas minhas clientes na época, gostaria mto de poder usar novamente

    • Elaine Vale

      Oi, Maria
      Legal sua dica! Acho que a Risqué poderia dar uma forcinha, né?
      Beijos