Conheça o Shampoo L’Oreal Professionnel Silver (roxinho!)

SHAMPOO-L’ORÉAL-PROFESSIONNEL-SILVER

Sabe quando você faz luzes ou tinge o cabelo de loiro? Pois bem, é nessa hora que entram em ação os shampoos e condicionadores para matizar os fios e não deixá-los amarelos. O Shampoo L’Oreal Professionnel Silver deixa os cabelos mais brilhantes e tira aquele amarelado dos fios, sabe?

Pra se ter uma ideia, meu cabelo é naturalmente castanho claro, mas faço luzes a cada dois, três meses, (depende das condições financeiras, porque quem faz esse procedimento, sabe que é bem caro), mas a raiz cresce rapidamente e precisa retocar, né?

Tecnologia Gloss Protect System

E esse shampoo “roxinho” (Silver) tem a tecnologia Gloss Protect System, que foi feita justamente para eliminar os reflexos amarelados e reavivar o brilho. Os aminoácidos na composição desse shampoo costumam deixar os cabelos mais macios e saudáveis também!

Uso sempre que posso e, honestamente reparei que a cor do meu cabelo durou muito mais tempo. É um bom shampoo, viu? Super recomendo 😉

Ah, mas vale lembrar que o ideal é usá-lo uma vez por semana, porque do contrário, o cabelo resseca e fica igual a uma vassoura de piaçava, viu?