Testei a linha de dermocosméticos Under Skin e adorei!

teste-e-aprovei-under-skin

Gente, hoje eu vou contar da minha experiência com os produtos dermocosméticos da Under Skin que eu testei e adorei!

Pra quem ainda não conhece a marca, vale lembrar que ela atua na área de dermocosméticos de alta performance e foi desenvolvida pelo laboratório italiano Monteresearch, mas faz pouco tempo que a linha chegou ao Brasil.

Os produtinhos testados são de uso exclusivamente facial e o kit de beleza é composto por:

1 sabonete U.SK Cleanser, 1 esfoliante U.SK Scrub, 1 tônico para peles normais e secas U.SK Hydra Calming e 1 tônico para peles oleosas e mistas U.SK Balance.

Bom, só pra ficar claro, a minha percepção é baseada no tipo de pele que eu tenho, tá?

Como a minha pele é mista, os produtos cumpriram (e estão cumprindo) com o seu papel, que é o de tratamento.

Veja minhas considerações sobre dos produtos Under Skin:

under skin

1. Sabonete Líquido Facial Perfect Gentle Cleanser

Sem dúvida, um dos produtos que mais gostei da linha. Aliás, ele fica no meu banheiro, lá no box para ser usado na hora do banho pela manhã e à noite.

Além do cheirinho agradável, você não precisa desperdiçar, basta colocar algumas gotinhas na palma da mão e ele faz aquele espumão, mas detalhe: ele tem uma consistência tão macia que me deu a sensação de estar passando hidrante no rosto, sabe?

O sabonete controla a oleosidade da pele. Mesmo! E eu percebi que ela ficou macia e aveludada.

Sem ressecamento. Já em relação à limpeza da pele, não dá pra garantir que ele remova até “96% das impurezas da pele”, como promete e indica na embalagem, mas de modo geral, notei a pele muito mais fresca e suave depois de usar o produto. Adorei! 😉

2. Tônico Adstringente para peles mistas e oleosas

O Tônico Adstringente é uma delícia na pele.

Faz uma boa limpeza, tanto que deixou a minha pele com aspecto de cútis bem cuidada, sabe?

E não é pra menos, afinal, ele contém em sua fórmula um coquetel de aminoácidos para nutrir e tonificar, além de controlar bem a oleosidade, como os outros produtos da linha.

Ah! E uma dica fora de hora: embora ele não tenha essa função, usei pra retirar a makeup outro dia e deu supercerto.

Limpou tudo sem deixar a pele ressecada. Amei! 😉

3. Tônico Hydra Calming 

Outro produto da linha que eu amei e super recomendo foi esse Tônico de limpeza e hidratação facial para peles seca e normal, sem álcool na composição.

Eu uso pela manhã e à noite, e posso afirmar que o produto é limpa mesmo aquelas sujeirinhas mais escondidas que a gente não enxerga, sabe?

O que é ótimo, porque ele impede a formação de radicais livres e combate bactérias, né?

Ah! Outra boa notícia é que U.SK Hydra Calming Toner remove até 93,1% da maquiagem à prova d’água  – também testei pra retirar o meu rímel e lápis que são à prova d’ água e gostei do resultado.

Na composição temos:

extratos da romã, linho e malva, que tem característica antioxidante, calmante, cicatrizante, suavizante, além de liberadores de beta endorfinas.

E não é só isso! Ele é recomendado também para peles delicadas, hiper reativas ou maduras que apresentem falta de hidratação e viço. [Morri de amores… Afinal, depois dos 40… já viu, né?]

4. Esfoliante Perfect Rice Scrub

Vou contar um segredinho pra vocês. Sempre tive ‘um pé atrás com esfoliantes’. Afinal, maioria deles com o tempo de uso, acabava deixando minha pele ultra ressecada, o que não me agradava em nada.

Mas, sem demagogia, eu gostei do esfoliante da Under Skin. E principalmente, porque achei que ele cuidou da minha pele, sem agredir, sabe?

E sabe do melhor: você pode usar todos os dias.  É que o produto tem agentes esfoliantes mais suaves mesmo, a partir de seda de arroz, que aliás, não é abrasiva e a aveia coloidal que acalma a pele. 😉

Ah! Outra coisa, todos os cosméticos da linha contêm alta concentração de ativos que têm a missão de tratar a pele de forma adequada com as suas necessidades.