Nova campanha de relógios Tommy Hilfiger traz Jasmine Tookes como estrela

Tommy Hilfiger

A marca Tommy Hilfiger traz como protagonista da campanha de outono-inverno, a angel da Victoria’s Secret Jasmine Tookes.

A modelo de 26 anos, nascida em Huntington Beach, na Califórnia foi escolhida por sua beleza exótica, que  aliás conversa com várias etnias, graças aos traços africanos e do oeste indiano, que imprime leveza ao “american way life” (estilo americano) característico da marca.

Tommy Hilfiger

REX/Shutterstock

Um pouco mais das coleções de Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger

Divulgação

Para a coleção feminina, Tommy Hilfiger revisita os clássicos com uma atualização moderna e elegante, e que pode ser conferida em acabamentos de couro texturizados, revestimentos dourados e metálicos cromados lisos.

A peça feminina que estará disponível no Brasil é de aço dourado e pulseira com trabalho em tressê, técnica que faz com que tiras de determinado material fiquem trançadas e em alto relevo. Cá entre nós, um acabamento lindo 😉

Já a coleção masculina, a marca apresenta clássicos braceletes de aço com mostradores delicados para um contraste surpreendente e combinações de cores marítimas que a são a assinatura da marca. Ah! E o mecanismo do relógio é em quartzo multifuncional, tá?

Na verdade, trata-se de peças desportivas que ganham atrativo urbano com acentos neutros e metálicos.

Vale lembrar que apenas dois modelos dessa coleção, um feminino e outro masculino, estarão à venda aqui no Brasil.

br.tommy.com