Você já conhece o MD Codes? Vou te explicar!

MD Codes

Quando a gente pensa em novas técnicas de rejuvenescimento facial, a medicina sempre tem uma novidade incrível pra mostrar: O MD Codes™, ou Medical Codes (Códigos Médicos) é um dos tratamentos estéticos da vez.

Para você entender melhor o que é o MD Codes™, para que serve, como funciona,  em que caso o tratamento é indicado entrevistei a médica Dra. Denise Chambarelli, dermatologista no RJ, diretora da clínica que leva seu nome, na Barra da Tijuca.

Saiba tudo sobre MD Codes™

De acordo com a dermatologista, o MD Codes™ é uma técnica de rejuvenescimento que veio para revolucionar os tratamentos estéticos faciais, restaurar e prolongar a beleza.

A partir deste conjunto de códigos médicos, é possível mapear e identificar pontos estratégicos da rosto para fazer o preenchimento com ácido hialurônico, proporcionando sustentação com efeito lifting e, não apenas, o preenchimento de sulcos ou rugas como era há algum tempo.

Com o MD Codes™, o diagnóstico é ainda mais individualizado, o que é ótimo, porque contribui para o tratamento correto do rejuvenescimento e harmonização facial.

A médica conta que o método é indicado para elevar e projetar as maçãs do rosto, preencher têmporas, elevar as sobrancelhas, projetar o queixo, definir mandíbula, além de preencher os lábios de forma harmônica. Ou seja: um novo rosto!

Outras informações sobre o procedimento

E o melhor é que esse tratamento não tem aquele risco de uma cirurgia. Ou seja, não exige toda aquela saga de recuperação, com repouso, por exemplo. 

Agora, uma dica importante: para saber mais sobre a aplicação do MD Codes™, o ideal é procurar um dermatologista de confiança, viu?

O médico faz uma avaliação facial e, assim, consegue traçar um plano de tratamento exclusivo e que atenda as suas expectativas de resultados tá?

Quanto custa?

Varia muito e depende de cada médico. Mas pra se ter uma ideia, uma aplicação pode custar entre R$ 2 mil a R$ 12 mil. É só uma estimativa, tá?

Ah, outra coisa, a aplicação desse método dura de um a dois anos até a absorção completa pelo organismo. 😉

Taí um tratamento que eu gostaria muito de fazer viu? Se alguém quiser me patrocinar, tamos aí, rs…

Gostou da novidade? Conta pra mim!

Siga minhas redes sociais: ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter @elainevaleoficial

Foto destaque: Shutterstock