Você já conhece o tratamento rejuvenescedor Total Lift?

total-lift

Firmeza, lifting facil e tonicidade da pele em um só pacote

Pensa num tratamento que promete firmeza, tonicidade da pele e lifting facial em um único pacote? Pois bem, essa é a proposta do Total Lift, o mais novo tratamento rejuvenescedor que pretende revolucionar a estética! Inclusive, o dermatologista Abdo Salomão conta que qualquer pessoa pode fazer o tratamento, olha só o que falou: “Ele é indicado para qualquer pessoa, com idade entre 40 e 50 anos, que esteja sentindo a pele flácida ou com rugas, principalmente na região dos lábios, que chamam de ‘bigode chinês”, garante.

Ah, e não exige pré e nem pós-tratamento: “E essa é a grande vantagem, além de ser superseguro, não precisa ser combinado com nenhum outro tratamento e também não precisa de mais sessões, uma vez por ano é suficiente”, explica o dermato. Só pra você entender um pouquinho melhor como funciona, o Total Lift trabalha em três ponteiras (ultrassom microfocado, radio frequência microagulhada e o Erbium)  em uma única sessão.

total-lift-1

Reprodução

Entendendo os processos do Total Lift

O rosto é composto por epiderme, derme, subctâneo, músculo e mucosa interna (boca), certo? E como se sabe, o processo de envelhecimento acontece em todas essas etapas. Por isso, para garantir um tratamento rejuvenescedor eficaz, os médicos conseguem atuar em todas as camadas com o Total Lift. “Com três ponteiras trabalhando em conjunto, o Total Lift promove, em apenas uma sessão, o rejuvenescimento facial. É o único tratamento do mundo que atinge o músculo facial, tanto de dentro para fora, (através da cavidade oral), quanto de fora para dentro por meio do ultrassom microfocado, comenta o dermatologista.

No caso do ultrassom microfocado, ele age no Sistema Músculo Aponeurótico Superficial e na derme inferior. Nesse processo, o tratamento promove a contração muscular e elevação facial. Na pele, promove a neocolagênese, que nada mais é que a produção de novas fibras de colágeno, além de encurtamento das fibras da derme profunda.

Já a rádio frequência microagulhada age na derme média promovendo pontos de coagulação e imediata contração das fibras elásticas. Complicado de entender, né? Mas, parece que  logo depois da aplicação do Total Lift, a pele fica progressivamente mais firme e de maneira mais natural, com melhora do contorno facial e correção da altura das sobrancelhas, inclusive. Isso é bom, né?

E o laser Erbium intraoral age na musculatura da face de dentro para fora. Ou seja, o laser eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70° e as sensações produzidas pelo calor gerado são, normalmente, confortáveis para a maioria das pessoas, e controladas pelo ajuste da intensidade do equipamento.

“O tratamento é não dói, não é invasivo e não abrasivo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano. A sessão dura aproximadamente 45 minutos e pode ser realizada uma por ano para manutenção, se o paciente desejar. Os resultados serão visíveis ao longo de três meses”, reforça o médico.

Gente, já pode me convidar para fazer o experimento do Total Lift, viu? Eu topo, tá? rs…

Fonte:  LMG – Laser Medical Group 

  • Daniele Theodoro F.

    Adorei o post! Minha pele estava muito enrugada e optei por fazer o lifting facial na Master Health, amei o resultado e principalmente a clínica!

    • Elaine Vale

      Oi, Dani
      Td bem?

      Que bom que gostou do post! 😉 Já ouvi dizer que a Master Health é muito boa, mesmo! Vou fazer também, afinal já estou na casa dos 40, né? rs…

      Beijos

  • Gostaria de saber local e custo???mais e muito bom gostaria de fazer

    • Elaine Vale

      Oi, Elaine
      Td bem?

      Na verdade, hoje algumas clínicas de dermatologia especializadas já fazem esse procedimento. Mas, o ideal é você conversar com seu dermatologista primeiro, afinal, ele é o único profissional qualificado pra te ajudar nisso, tá? A fonte desse tratamento é a Laser Medical Group (http://www.lmglasers.com.br), mas é como te falei, prefira falar com o seu médico primeiro, ok? Um beijo 😉